Quem é você?

Quem é você?

Goste da pessoa que você é,Ou então mude para gostar.✨🌸

Hoje posso dizer q gosto muito mais de mim. 
Não me vejo mais como uma formação universitária ou uma profissão. Não me apresento mais assim, não me DEFINO mais por isso. Também não vejo mais as pessoas assim, pouco me interessa no q vc trabalha, não faço seleção de empregos hehe… não me importa oq frequenta, as marcas que usa ou o carro que dirige. 

Quando pergunto quem é vc quero saber teu nome, teus sonhos, tuas vontades. Tua essência mt me interessa, e a minha tbm.

Acredito que sejam fases, momentos de vida que passamos e vão contribuindo para nossa própria definição. 

Quando criança são nossas famílias que nos definem. – A Gi, filha do Gelson.Na escola, os colegas. – Gi, a novata; Gi, a cdf; Gi, a quatro-olhos;

Na faculdade é o momento em que nós mesmos começamos a nos apresentar, porque nos dão essa chance. Porque no primeiro dia de aula alguém já pergunta “quem é você”. E então vc responde – Gi, a estudante de Design.

Depois vem o emprego, no qual você já se apresenta com a pre-definicao da faculdade. E a cada troca de emprego você troca tbm de identidade, e quando a faculdade acaba, o emprego se torna o seu RG principal. – Gisele, a fotógrafa; Gisele, a editora; Gisele, a designer; 🌸✨

Mas a verdade é que nós somos muito além daquilo que fazemos.

E então… quem é vc? Já pensou nessa resposta?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *